Príncipe Cawboy foi criticado por gravar vídeo em cemitério no Barro | Foto: Reprodução/ Instagram Barro Ordinário
Um influenciador digital gravou um vídeo dançando funk em cima de um túmulo no Cemitério Municipal do Barro, no Cariri. O influenciador, conhecido nas redes sociais como Príncipe Cawboy, aparece usando chapéu, cinto e botas característicos de cowboy. Durante a gravação, ele também fuma um cigarro enquanto dança sobre o túmulo.
Após a publicação, o vídeo gerou críticas nas redes sociais. O conteúdo foi apagado ou arquivado de suas contas, e o influenciador divulgou um pedido de desculpas aos familiares. “Minha intenção não era magoar a família. Peço perdão de coração pelo que eu fiz. Eu errei mesmo”, afirmou.
O Miséria/M1 não conseguiu localizar o responsável pela gestão do cemitério para saber se há vigilância no local a fim de coibir esse tipo de comportamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram

