Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Base do SAMU em Juazeiro do Norte completa 10 anos com 220 mil atendimentos
O município integra a macrorregião de saúde do Cariri/Centro-Sul
Cícero Dantas
Marco Antônio Bezerra Rulim (Foto: Guto Vital)

Na manhã desta sexta-feira (01), a equipe de reportagem do Site Miséria acompanhou o início das comemorações dos 10 anos da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Juazeiro do Norte. 

O coordenador do SAMU na macrorregião de saúde do Cariri/Centro-Sul, Marco Antônio Bezerra Rulim, o momento é de satisfação. “Comemoramos [essa data] com muito orgulho e satisfação. Prestamos um serviço essencial para população, através do SAMU 192. É o momento de agradecer a todos os profissionais que trabalham diariamente e prestam esse serviço com muita dedicação”, comentou Marco Antônio. 

Durante esses 10 anos, Marco Antônio relembrou também os desafios enfrentados durante a pandemia de Covid-19. “Foi um dos momentos mais marcantes. Foi um período onde nossos profissionais deram o seu melhor e ‘a mais’ de si. Enfrentamos todas as dificuldades possíveis e nossas equipes deram seu máximo”, relembrou. 

Atualmente, a Base de Juazeiro do Norte conta com uma unidade avançada e outras quatro unidades básicas para atender a população local. 

Confira a entrevista completa:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade