Bebê morre na barriga da mãe e familiares responsabilizam hospital em Juazeiro do Norte - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Bebê morre na barriga da mãe e familiares responsabilizam hospital em Juazeiro do Norte
De acordo com Antônia, mãe da gestante, o hospital Maternidade São Lucas afirmou só poder realizar o ultrassom no dia seguinte, mesmo após detectar a falta de batimentos do bebê.
Yanne Vieira
Foto: Guto Vital/ Agência Miséria

Na tarde desta quarta-feira (22), os repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, estiveram no Hospital São Lucas, onde familiares da Carla Jennifer, de 21 anos, responsabilizam o hospital pela morte do bebê ainda dentro da barriga da mãe.

Na ocasião, a mãe de Carla Jenifer, Dona Antônia, afirmou que por volta das 02h07 da manhã foi realizada a aferição dos batimentos cardíacos do bebê, que estavam normalizados e logo depois, Carla sentiu dores de dente e foi medicada com dipirona. Às 03h, os batimentos não foram mais localizados e o hospital se negou a realizar o ultrassom, afirmando realizar o procedimento apenas na tarde seguinte.

De acordo com Antônia, as duas se dirigiram na manhã desta quarta-feira (22), a uma clínica particular, onde foi verificado o óbito da criança. Carla voltou ao hospital e ficou internada para realizar o procedimento de retirada do bebê.

Assista:

LEIA: Instituto emite nota sobre morte de bebê no Hospital Maternidade São Lucas

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade