Compartilhar
publicidade
publicidade
Bispo e padres da Diocese de Garanhuns participam de peregrinação em Juazeiro do Norte
Durante o percurso, os padres visitarão lugares como a Basílica de Nossa Senhora das Dores, o Santuário de São Francisco de Assis e a Colina do Horto.
Rogério Brito
Dom Agnaldo Timóteo
Dom Agnaldo Timóteo | Foto: Reprodução

Entre os dias 3 e 6 de novembro, o bispo diocesano de Garanhuns (PE), Dom Agnaldo Timóteo, acompanhado pelos padres da Diocese, realiza uma peregrinação por igrejas e santuários de Juazeiro do Norte. A iniciativa faz parte das celebrações do Ano Santo, considerado um “tempo de renovação espiritual e de fortalecimento da fraternidade sacerdotal”, segundo a Diocese.

Durante o percurso, os padres visitarão lugares como a Basílica de Nossa Senhora das Dores, o Santuário de São Francisco de Assis e a Colina do Horto, onde está a estátua do Padre Cícero. Eles participarão de momentos de oração e reflexão, aprofundando sua experiência espiritual.

“Não iremos a Juazeiro apenas para visitar alguns lugares, mas para fazer uma verdadeira experiência espiritual, levando nossas alegrias, desafios e intenções pastorais, colocando tudo aos pés do Senhor e sob o olhar maternal de Nossa Senhora das Dores. Que a fé e o testemunho do Padre Cícero inspirem a renovar nosso ministério sacerdotal e nossa esperança em Cristo”, afirmou.

O bispo reforçou que a peregrinação não tem caráter turístico. “Vamos a Juazeiro não como turistas ou curiosos, mas como discípulos do Evangelho, discípulos do Senhor que caminham para fortalecer a fé, viver a conversão e testemunhar a esperança”, acrescentou.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria