Compartilhar
publicidade
publicidade
Bolsonaristas fazem churrasco em frente ao Tiro de Guerra em Juazeiro do Norte
Com direito a música ao vivo, os manifestantes realizaram um churrasco na noite dessa sexta-feira (30) para comemorar os 58 dias de acampamento.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

A poucas horas da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) permanecem acampados em frente ao Tiro de Guerra de Juazeiro do Norte. Com direito a música ao vivo, os manifestantes realizaram um churrasco na noite dessa sexta-feira (30) para comemorar os 58 dias de acampamento, mesmo com a saída de Bolsonaro do país – que viajou para os Estados Unidos.

“Cinquenta e oito dias de batalha e de luta, sem desistir. Depois da live do presidente a galera não desistiu e está aqui. Sabemos que tudo vai dar certo, tá bem pertinho”, disse um apoiador do presidente em vídeo publicado nas redes sociais.

Esse tipo de movimento em frente a quartéis está sendo visto Brasil afora como ato golpista. Em Juazeiro do Norte, os apoiadores do presidente estenderam faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e mensagens com pedidos de intervenção militar: “A Suprema Corte ameaça à democracia” e “S.O.S. Exército Brasileiro”.

ASSISTA:

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria