Compartilhar
Bradesco anuncia fechamento da agência de Caririaçu e pega correntistas de surpresa
Os serviços do banco na cidade ficarão limitados a correspondentes bancários em mercadinhos.
Rogério Brito
Agência do Bradesco, em Caririaçu, será fechada em 20 de março
Agência do Bradesco, em Caririaçu, será fechada em 20 de março | Foto: Google Street

A agência do Bradesco de Caririaçu, no Cariri, será fechada no próximo dia 20 de março. Um comunicado informando o encerramento das atividades foi afixado na porta da unidade na última segunda-feira (2), pegando de surpresa correntistas do município. Os serviços do banco na cidade ficarão limitados a correspondentes bancários em mercadinhos.

Com o fechamento, a cidade contará apenas com o chamado Bradesco Expresso, rede de correspondentes bancários que funciona em três endereços. Nesses pontos continuarão disponíveis serviços como solicitação de abertura de contas, pedidos de cartão de crédito e empréstimos, além de pagamentos de contas e boletos, saques, depósitos e transferências.

| Clique aqui para acompanhar as notícias do M1 no WhatsApp!

Para outros atendimentos presenciais, o banco orienta que os clientes procurem a agência do Banco Bradesco em Juazeiro do Norte, localizada na Rua Santa Luzia, no Centro. Com isso, os correntistas de Caririaçu precisarão percorrer mais de 30 quilômetros para ter acesso a serviços que não são ofertados pelos correspondentes.

No comunicado, a gerência também destaca que os clientes podem utilizar os canais digitais da instituição. “Nosso portfólio de produtos, serviços e soluções também continua à disposição pelo App Bradesco e o Internet Banking, tudo com praticidade e conveniência, sem abrir mão da segurança”, informa a nota.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas