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Cagece registra mais de 125 mil atendimentos digitais no Cariri em 2025
Somente em 2025, foram mais de 125 mil solicitações, sendo a maioria para emissão da segunda via da fatura, com mais de 106 mil registros.
Bruna Santos
Foto: Ascom / Cagece.

Cerca de 44 mil pessoas da região do Cariri utilizam os canais digitais da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para solicitar serviços. Somente em 2025, foram mais de 125 mil solicitações, sendo a maioria para emissão da segunda via da fatura, com mais de 106 mil registros. Apenas em Juazeiro do Norte, o número de pedidos desse serviço ultrapassou 67 mil.

De acordo com a Cagece, os canais digitais de atendimento possibilitam que 96% dos serviços sejam solicitados de forma prática. “Os canais digitais facilitam especialmente esse serviço de emissão da segunda via da fatura, que também conta com a versão simplificada. Mas, de um modo geral, tanto o aplicativo como a assistente virtual otimizam o atendimento para os clientes, sem contar na rapidez da resolução das demandas”, explica o coordenador comercial, Ejaildo Carvalho.

No aplicativo ‘Cagece App’, é possível informar sobre vazamentos na rede, fraudes em imóveis, solicitar reparos nas ruas, habilitar débito automático, além de consultar todas as solicitações. 

Já a assistente virtual da Cagece, chamada de ‘Gesse’, ajuda a solicitar religação, conserto de vazamentos, retirada da segunda via da fatura, entre outros. O serviço pode ser acessado por meio do site da Companhia.

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