Câmara de Juazeiro apresenta meios visando diminuir os impactos da pandemia - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Câmara de Juazeiro apresenta meios visando diminuir os impactos da pandemia
Necessidade de mais testagem, de medicação gratuita e de médicos nas unidades foram alguns dos assuntos abordados entre os vereadores.
João Boaventura Neto
Câmara de Juazeiro apresenta meios visando diminuir os impactos da pandemia
Sessão por videoconferência (Reprodução)

Na sessão da Câmara Municipal de vereadores de Juazeiro do Norte, realizada por videoconferência na tarde dessa terça-feira, dia 14. O vereador Capitão Vieira Neto, 1º vice-presidente da mesa diretora conduziu os trabalhos.

Na pauta formas de como minimizar o impacto da pandemia de Covid-19. Vieira fez requerimento ao prefeito Arnon Bezerra encaminhado também ao diretor do Demutran, José Cipriano solicitando a isenção do ISS [imposto sobre serviço] e do alvará dos taxistas e mototaxistas.

De acordo com o parlamentar a categoria está sofrendo muito por conta da pandemia e a essas isenções seriam para aliviar o impacto financeiro que acomete os taxistas e mototaxistas.

Outros requerimentos foram feitos como a aplicação testes, uso de ambulâncias e a necessidade da medicação gratuita para os pacientes testados positivo para o novo coronavírus.

Capitão Vieira destaca também que foi solicitada a presença de médicos nos locais de testagem e na unidade sentinela com a finalidade de prestar melhor atendimento para as pessoas diagnosticadas positivo. Assim o paciente já seria encaminhado ao médico de imediato que faria avaliação prescrevendo a medicação com ela sendo entre imediatamente.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade