Câmara de Juazeiro do Norte aprova subsídio à Viametro Cariri - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Câmara de Juazeiro do Norte aprova subsídio à Viametro Cariri
A proposta, finalmente votada pela Câmara Municipal, vinha acalorando a tensão política entre o legislativo e o executivo de Juazeiro do Norte
Alan Clyverton
Foto: Josimar Segundo

A Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte aprovou na sessão desta terça-feira (14), por 14 votos a 2, a proposta de subsídio à empresa Viametro Cariri, que vinha alegando dificuldades financeiras. O estado do Ceará e o município irão dividir os repasses. O valor de R$200 mil mensais será repassado à empresa por seis meses e deve estancar a paralisação de rotas e aumento na tarifa das linhas municipais por este ano.

Os vereadores Adauto Araújo, Bilinha, Márcio Jóias, Fábio do Gás, Rafael Cearense, Cicinho Cabeleireiro, Lunga, Jacqueline Gouveia, Lucas do Horto, Sargento Firmino, Ivanildo Rosendo, David Araújo, Claudionor Mota e Raimundo Júnior votaram favoráveis ao subsídio. Capitão Vieira e Nivaldo Cabral votaram contrários.

A proposta, finalmente votada pela Câmara Municipal, vinha acalorando a tensão política entre o legislativo e o executivo de Juazeiro do Norte. No último dia 8 de setembro, uma audiência pública para debater questões envolvendo o transporte público contou com as presenças de alguns parlamentares e outras lideranças políticas, como o ex-prefeito Dr. Santana e o comunicador Demontieux Fernandes.

Assista à votação a partir do minuto 2:12:13

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade