Campanha 'Quem tem, põe! Quem não tem, tira!' chega a Juazeiro do Norte; participe! - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Campanha ‘Quem tem, põe! Quem não tem, tira!’ chega a Juazeiro do Norte; participe!
Há indícios que este tipo de campanha teve início na Inglaterra, mas não se sabe precisar com exatidão quando foi lançada.
João Boaventura Neto
Campanha 'Quem tem, põe! Quem não tem, tira!' chega a Juazeiro do Norte; participe!
Foto: Redes sociais

A campanha “ Quem tem, põe! Quem não tem, tira! ”, chegou em Juazeiro do Norte. A ação de solidariedade tem o objetivo de ajudar pessoas que estejam passando por necessidade durante a pandemia do coronavírus.

Em Juazeiro, o local onde se pode fazer a doar é na Rua São Paulo, 1340. O projeto também conhecido como “Varal do Bem”.

Consiste em uma família ou estabelecimento comercial colocar uma mesa na frente , ou estante como foi colocado neste caso em Juazeiro do Norte, com uma placa indicando a ação e todos aqueles que tiverem alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza para doar, simplesmente colocam os itens.

Aqueles quem precisam destes artigos e não esteja em condições de adquiri-lo podem facilmente retirar o produto, sempre respeitando também a necessidade de outras pessoas que também possam precisar deles.

Há indícios que este tipo de campanha teve início na Inglaterra, mas não se sabe precisar com exatidão quando foi lançada.

A simples ação pode fazer a diferença para muitos que passam necessidade sem ter até o que comer ou mesmo que não conseguiram comprar todos os alimentos que precisam. A ação pode ser ampliada. Compartilhe, divulgue e participe!

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade