Campanha visa ajudar população LGBTI+ em vulnerabilidade social, em Juazeiro - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Campanha visa ajudar população LGBTI+ em vulnerabilidade social, em Juazeiro
Brendha Vlasack faz aniversário e “de presente” pede cestas básicas para mil famílias carentes de Juazeiro do Norte
João Boaventura Neto
Campanha visa ajudar população LGBTI+ em vulnerabilidade social, em Juazeiro (Divulgação)

Com a finalidade de ajudar a população LGBTI+ em vulnerabilidade social e pessoas carentes, Brendha Vlazack deu início nessa quinta-feira, dia 28, a campanha ”Um coração solidário de todas as cores”. Solidariedade em tempos de pandemia para ajudar a quem mais precisa.

De acordo com a idealizadora, Brendha Vlazack, “a campanha começa na semana do meu aniversário, e se estende até quando houver abençoados e solidários, ou seja, enquanto pessoas, empresas, autoridades e sociedade civil possam ajudar nessa ação solidária”, explica.

“A campanha tem como objetivo atender uma população em vulnerabilidade social, como as pessoas LGBT e famílias carentes que diante dessa pandemia. Eles precisam do básico, como alimentos, produtos de higiene, máscara e álcool em gel70%”, conta a idealizadora da campanha.

Quem tiver interesse em ajudar, pode deixar sua doação na Rua Monsenhor Esmeraldo, n° 12, Bairro Franciscanos, Juazeiro do Norte. Caso a doação seja em dinheiro pode fazer a entrega em espécie, depósito ou transferência na conta do Bradesco.

Brendha Alves Feitosa
Agência: 0456-1
Conta corrente: 0351462-5
CPF: 813 628 543 87

Para mais informações, falar com a Mãe da Brendha, Dona Jeanne (88) 99750 5056.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade