Candidatos a prefeito falam das perspectivas da campanha em Crato; assista - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Candidatos a prefeito falam das perspectivas da campanha em Crato; assista
João Boaventura Neto

Atualizada em 30/09/ 2020 às 15h12

Finalizando a série com os candidatos a prefeito dos municípios do Triângulo Crajubar – Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha – onde cada um deles falou as perspectivas de campanha em vídeo pré-determinado com o tempo entre 40 e 45 segundos, os candidatos Zé Ailton (PT), Zuleide (PSOL) e Arthur de Zé Adega (PSL) se pronunciaram.

A produção do site Miséria entrou em contato com a assessoria e com o próprio candidato Doutor Aloísio, mas o vídeos não foi enviados e nem foi dada a opção da reportagem ir até ele realizar a gravação. Nesta quarta (30), a assessoria do candidato entrou em contato e enviou o vídeo.

Veja abaixo o vídeo do candidato Aloísio Brasil (PROS). Ele diz que está otimista com a candidatura.

Zé Ailton concorre à reeleição e se pauta nos anos de gestão e no apoio do governador Camilo Santana. Ele garante que fez muito e fará muito mais pelo Crato se for reeleito. Assista!

Já Zuleide Queiroz foi candidata a deputada federal nas eleições de 2018 e obteve expressivos 14.933 votos. Ela quer ser prefeita com uma gestão voltada para a classe trabalhadora. A luta será para pessoas que não têm seus direitos garantidos que tenham saúde, moradia, educação e empregabilidade. Assista!

Arthur de Zé Adega: Enviou fora do prazo e a produção do site Miséria recebeu. Assista!

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade