Compartilhar
publicidade
publicidade
Cantor barbalhense Gaab Farra se pronuncia após prisão por suspeita de violência doméstica
O artista, que possui mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, havia sido autuado em flagrante por crime contra a Lei Maria da Penha.
Rogério Brito
Foto: Reprodução/ Instagram

A assessoria do cantor barbalhense Gaab Farra se manifestou nesta quarta-feira (13) sobre a prisão do artista, ocorrida na última segunda-feira (11) em Barbalha. Gaab, de 23 anos, foi detido no bairro Alto da Alegria, suspeito de agredir dois irmãos menores de idade.

Em nota, a assessoria afirmou que Gaab está em casa cumprindo todas as medidas impostas pela Justiça e que ele fará em breve um novo pronunciamento. “Informamos também que alguns fatos publicados em mídias sociais ‘páginas de notícias’ não procedem com o ocorrido”, diz a nota.

O artista, que possui mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, havia sido autuado em flagrante por crime contra a Lei Maria da Penha. Conforme apuração do jornalista Demontier Tenório, do Portal Miséria, ele ficou em silêncio perante o delegado Juliano Marcula, que lavrou o flagrante.

Na audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (12), o juiz Lucas Teles de Menezes concedeu liberdade provisória mediante normas cautelares.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria