Castra Móvel foi entregue, mas permanece sem previsão de iniciar atendimentos - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Castra Móvel foi entregue, mas permanece sem previsão de iniciar atendimentos
Sarah Gomes
Castra Móvel de Juazeiro do Norte (Divulgação)

Castra Móvel de Juazeiro do Norte ainda não tem previsão para chegar às ruas. O veículo terá a adesivagem trocada e precisa ser emplacado e ter a documentação regularizada. O Castra Móvel foi entregue ao município na semana passada, depois de um período de licitação superior a 60 dias.

Em entrevista ao Site Miséria, a secretária de Saúde, Francismones Rolim de Albuquerque, explicou que a troca da adesivagem do Castra Móvel foi uma sugestão da vereadora Jacqueline Gouveia (PRB), autora do projeto. “A empresa responsável emitiu a nota fiscal ontem (18), nós estamos fazendo os trâmites para providenciar o pagamento. Em seguida nós vamos emplacar e depois vamos encaminhar (o veículo) para a SEMASP”, declarou a titular da Pasta.

Apesar da situação já estar em processo de resolução, a Gestão não tem estimativa para que o Castra Móvel esteja pronto para iniciar os atendimentos. A vereadora Jacqueline Gouveia, estava na expectativa para o início das atividades do veículo, mas acredita que outra “batalha” está para começar.

De acordo com a parlamentar, uma reunião havia sido marcada com a secretária de Saúde e o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos para definir as futuras ações e o órgão responsável pelo veículo, mas apenas a titular da Pasta de Saúde compareceu ao encontro.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade