Cemitério do Socorro, em Juazeiro do Norte. (Foto: PMJN/ Divulgação)
O funcionamento dos cemitérios públicos de Juazeiro do Norte seguirão com o horário normal nesta quinta-feira (2), feriado de Dia de Finados. Nesta quarta-feira (1º), a prefeitura divulgou a programação e os horários de funcionamento.
No Cemitério do Socorro, os portões serão abertos às 5h da manhã, com encerramento às 22h. O local é um dos pontos de maior movimentação durante a Romaria de Finados, atraindo milhares de romeiros.
Na Capela do Socorro, as missas acontecem nos horários de 8h, 10h, 12h, 14h, 16h e 18h. A tradicional caminhada partindo da Basílica Santuário será iniciada às 5h30. Na capela haverá ainda a Benção das Velas e do Túmulo de Padre Cícero.
Já no Cemitério São João Batista, o horário de funcionamento começa a partir das 7h e se estende até às 22h. No local, serão celebradas duas missas, a primeira às 6h e a segunda às 8h.

