Choveu em 64 municípios do Ceará nas últimas 24 horas; Crato tem a maior precipitação do estado - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Choveu em 64 municípios do Ceará nas últimas 24 horas; Crato tem a maior precipitação do estado
O segundo maior registro do estado foi em Fortaleza, capital do estado, com 61.4 milímetros. A previsão para esta quarta-feira (29), é de chuva em todas as macrorregiões.
Raiana Lucas
Foto: Jucemar Silva/ Portal Miséria

Conforme boletim divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), em sua última atualização, às 11h10, nesta terça feira (28), choveu em 63 nas últimas 24 horas.

O município com maior registro de chuva foi em Crato, na região do Cariri, com 62 milímetros, das 7 horas dessa segunda-feira, 27, às 7 horas desta terça. O segundo maior registro do estado foi em Fortaleza, capital do estado, com 61.4 milímetros.

A chuva causou alguns transtornos na capital e também no interior. Em determinados trechos de Fortaleza semáforos apresentaram problema de funcionamento, como no cruzamento da avenida Domingos Olímpio com a rua Solón Pinheiro, na avenida Visconde do Rio Branco com a avenida Antônio Sales e na avenida Pontes Vieira com a rua Professor Carvalho.

Em Crato, ruas próximas ao Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade, ficaram inundadas, causando transtornos para motoristas. Um trecho da Avenida Leão Sampaio, no bairro Lagoa Seca, que liga Juazeiro do Norte à Barbalha, também ficou inundado, causando lentidão no trânsito no início da manhã.

Segundo a Funceme, a previsão para esta quarta-feira (29) é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões, sendo as chuvas mais expressivas no centro-norte do estado.

Confira as maiores chuvas das últimas 24h (28/11)

Crato (Posto Lameiro): 62 milímetros
Fortaleza (Posto Pici): 61.4 milímetros
Barbalha (Posto Barbalha): 41 milímetros
Acaraú (Posto Acaraú): 40 milímetros
Fortaleza (Posto Castelão): 39.6 milímetros
Crato (Posto Crato): 38.6 milímetros
Cruz (Posto Sítio Pitombeiras de Cruz): 33.4 milímetros
Missão Velha (Posto Jamacaru): 31.8 milímetros
Redenção (Posto Açude Acarape do Meio): 27 milímetros
Caucaia (Posto Caucaia): 25.1 milímetros
Aratuba (Posto Aratuba): 25 milímetros

Compartilhar
Comentar
*Publicidade