Com cerca de 30 agendamentos por dia, Crato voltará a atender contemplados pelo Minha Casa Minha Vida - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com cerca de 30 agendamentos por dia, Crato voltará a atender contemplados pelo Minha Casa Minha Vida
Sarah Gomes
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (13), a Prefeitura do Crato informou que retornará os atendimentos para montagem dos dossiês dos contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, referente aos residenciais São Bento I e II.

Os atendimentos acontecerão a partir desta terça-feira (14) e devem acontecer das 8h às 13h30, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).

A Pasta organizou uma relação com os beneficiários que não compareceram e os contemplados faltosos, informando nome, data e horário do atendimento.

De terça (14) à sexta-feira (17), serão atendidos os beneficiários que não compareceram. De acordo com a relação, serão cerca de 30 atendimentos por dia e cada atendimento deve durar cerca de meia hora.

Já na próxima segunda (20) e terça-feira (21), serão atendidos os últimos 20 beneficiários que não compareceram e cinco contemplados faltosos, destes, três são idosos e dois são pessoas com deficiência (PcD).

Os atendimentos foram organizados desse modo para atender aos critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitar aglomerações e preservar a saúde da população. A Prefeitura também informou que em breve serão divulgados os agendamentos dos contemplados que não integram essa primeira relação.

Serviço

Relação de atendimentos: acesse aqui
Local de atendimento: Sede da SMTDS, na avenida Perimetral Dom Francisco, SN, bairro São Miguel, em Crato

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade