Com foco nas novas tecnologias, Prefeitura de Barbalha e IFCE promovem curso para os empreendedores locais - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com foco nas novas tecnologias, Prefeitura de Barbalha e IFCE promovem curso para os empreendedores locais
Dividido em 4 módulos, o curso “Como iniciar e melhorar meu negócio com as tecnologias atuais” será ministrado todas as quintas-feiras do mês de fevereiro
Cícero Dantas
Foto: Ascom Barbalha

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barbalha, em parceria com o Instituto Federal do Ceará (IFCE), está ofertando o curso “Como iniciar e melhorar meu negócio com as tecnologias atuais”. O curso, composto por 4 módulos, será ministrado todas as quintas-feiras do mês de fevereiro na Sala do Empreendedor do município.

O curso é uma oportunidade para os empreendedores aprimorarem seus negócios, a partir das novas tecnologias. De acordo com a secretaria, ao capacitar os participantes, o curso visa fortalecer seus negócios e incentivar o surgimento de novos empreendimentos na região.

Além do curso, a Sala do Empreendedor de Barbalha atua como apoio aos microempreendedores do município. O local auxilia na formalização de novos microempreendedores individuais (MEIs), nas declarações de documentos dos pequenos empresários, nos procedimentos de acesso a programas de microcrédito e na oferta de capacitações, palestras e oficinas.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade