Com isolamento fracassado, Crajubar dá salto e dobra infectados com coronavírus em uma semana - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com isolamento fracassado, Crajubar dá salto e dobra infectados com coronavírus em uma semana
A comparação foi feita da quinta (14) até ontem, dia 21, através da plataforma IntegraSUS.
Felipe Azevedo
Foto: Camila Lima

Dados da Secretaria de Saúde do Ceará indicam aumento de 101% no número de casos confirmados de covid-19 em Crato, Juazeiro e Barbalha em uma semana. A comparação foi feita da quinta (14) até ontem, dia 21, através da plataforma IntegraSUS. Na semana passada, o Crajubar registrava 92 casos, passando para 185 na última atualização.

A maior alta, no entanto, é em Juazeiro do Norte, de 47 para 110 infectados em uma semana. O número de casos suspeitos também subiu no município, passando de 35 para 61. O número de recuperados saiu de 16 para 58 pessoas. Juazeiro lidera o índice de óbitos, com 9 registros.

Já em em Barbalha, as confirmações subiram de 21 para 37 na última semana. Os dados comparados também apontam aumento de 75 para 108 suspeitos de terem contraído a doença. Já os recuperados são 20, após 9 registros na semana passada. A cidade tem 1 óbito.

Crato fechou a semana com 38 casos confirmados, enquanto na semana passada esse número era 24. São 60 suspeitos até ontem, número que semana passada era de 49. A cidade tem 14 recuperados e 1 óbito.

Ademais, em todo o Cariri, o número de casos já ultrapassa 400. Só no Crajubar, são 11 óbitos de acordo com as secretarias municipais.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade