Com morte de irmão de radialista, Juazeiro confirma 10 óbitos por coronavírus - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Com morte de irmão de radialista, Juazeiro confirma 10 óbitos por coronavírus
Redação
Ceará tem mais 42 mortes por coronavírus registradas em 24 horas e 7.861 casos confirmados
Saúde de Juazeiro informa mais três óbitos por coronavírus e confirma 677 casos (Reprodução)

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município, chegando a 10 o número de pessoas que morreram em decorrência da doença. Mais cedo o Miséria identificou que a vítima é irmão de um conhecido radialista em Juazeiro do Norte.  O paciente faleceu neste domingo (24).

Até a tarde desta segunda-feira (25), o Município notificou 1.263 pacientes, dos quais 104 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 973 casos descartados e 186 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 02 hospitalizados, 104 em isolamento domiciliar, 70 que já estão recuperados, e 10 óbitos.

Os pacientes em isolamento domiciliar são orientados diariamente pela Secretaria da Saúde. O período de isolamento é de 14 dias. Os contatos desses pacientes também são monitorados.

A Prefeitura Municipal segue realizando diversas ações de enfrentamento à pandemia. A população deve cumprir todas as medidas de prevenção para evitar que mais pessoas sejam infectadas.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade