Comunidades da zona rural de Juazeiro recebem novo sistema de abastecimento de água - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Comunidades da zona rural de Juazeiro recebem novo sistema de abastecimento de água
De acordo com a gestão municipal, a iniciativa beneficia mais de 136 famílias
Yanne Vieira
Foto: Thiago Sousa

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), promoveu, nesta quinta-feira (12), a solenidade de entrega do novo sistema de abastecimento de água que irá atender às comunidades da Vila José de Horácio, Vila Xavier e Carás do Umari.

De acordo com a gestão municipal, a iniciativa beneficia mais de 136 famílias, e conta com a instalação de uma caixa de água com capacidade de 20 mil litros, possibilitando um sistema moderno e padrão, atendendo às reivindicações antigas dos moradores.

O Prefeito Glêdson Bezerra destacou que a intenção da gestão é realizar a universalização do sistema de abastecimento da zona rural, com o objetivo de levar água de qualidade para todas as comunidades.

O momento contou com a presença do presidente da Associação da Vila José de Horácio, Francimar da Silva, do vereador Rafael Cearense, do gerente da Ematerce, Sérgio Linhares, além da população que reside na localidade.

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade