Conheça o Banco de Alimentos de Juazeiro do Norte e saiba como contribuir - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Conheça o Banco de Alimentos de Juazeiro do Norte e saiba como contribuir
Atualmente, 46 entidades cadastradas são atendidas pela iniciativa, beneficiando cerca de 900 pessoas em situação de insegurança alimentar.
Alan Clyverton
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

O Programa Banco de Alimentos faz parte do setor de Segurança Alimentar da gestão municipal de Juazeiro do Norte, sendo vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). As arrecadações são exclusivamente obtidas por doações.

Atualmente, 46 entidades cadastradas são atendidas pela iniciativa, beneficiando cerca de 900 pessoas em situação de insegurança alimentar. Há coleta de doações todos os dias, sendo o Banco localizado na avenida Virgílio Távora, s/n. O número de telefone para contato é (88) 99382-6261.

O Programa Banco de Alimentos realizará entre 14 e 25 de junho, uma campanha de arrecadação solidária de alimentos não perecíveis em parceria com o Programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc), Basílica de Nossa Senhora das Dores e Santuário São Francisco das Chagas.Os pontos de arrecadação ficarão no Santuário São Francisco das Chagas e Basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte.

Assista:

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade