Corpo do vereador que morreu em Lavras da Mangabeira será sepultado hoje - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Corpo do vereador que morreu em Lavras da Mangabeira será sepultado hoje
No início da tarde deste domingo ele sofreu um infarto fulminante
Demontier Tenório
Herb Gonçalves era vereador pelo PT e advogado. (Foto: Reprodução)

O município de Lavras da Mangabeira está sob luto oficial de três dias por conta da morte de um vereador. No último dia 5 de fevereiro o advogado Herb Venâncio Gonçalves completou 53 anos. No início da tarde deste domingo ele sofreu um infarto fulminante e morreu. O corpo do vereador está sendo velado na BR-230 no bairro Bela Vista e será sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério de Lavras da Mangabeira.

Ele disputou as eleições para vereador nos pleitos de 2004 (PMDB), 2008 (PMN) e no ano de 2020 pelo Partido dos Trabalhadores (PT) quando ficou na suplência e estava no exercício do mandato. Herb era filho do ex-prefeito de Lavras da Mangabeira, Edmilson Gonçalves, e esposo da atual Secretária Municipal de Educação, Geórgia Macêdo Gonçalves.

O prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira, decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar à família e aos amigos “nesse momento de solidariedade e tristeza. O mesmo procedimento foi do presidente da Câmara de Lavras, Flávio Torquato, manifestando as condolências de todos que fazem o Poder Legislativo pelo falecimento do vereador. “Sua dedicação e comprometimento com o bem-estar dos cidadãos, serão sempre lembrados e valorizados”, acrescentou.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade