Crajubar tem alta no número de infectados e mortos por coronavírus no fim de semana - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Crajubar tem alta no número de infectados e mortos por coronavírus no fim de semana
Durante a última sexta, sábado e domingo, as secretarias de saúde de Crato, Juazeiro e Barbalha atualizaram os índices.
Felipe Azevedo
Foto: Reprodução/ Diário do Nordeste

O fim de semana teve registro no aumento de casos do novo coronavírus. Durante a última sexta, sábado e domingo, as secretarias de saúde de Crato, Juazeiro e Barbalha atualizaram os índices. A quantidade de casos suspeitos também subiu. Um óbito a mais foi registrado.

Em Juazeiro a alta foi de 20% entre sexta (22) e ontem (24), saindo de 139 para 168 casos confirmados. Na cidade foram registrados 9 óbitos e 81 suspeitos de terem contraído a doença. Segundo a Secretaria de Saúde, há 4 pessoas internadas 92 em isolamento social e outras 63 recuperadas.

Já em Crato, o aumento registrado no fim de semana é de 41%. Já são 58 infectados com o vírus no município, 65 suspeitos e um óbito. A prefeitura informou que 4 pessoas estão internadas, 32 em isolamento e 21 foram recuperadas.

Barbalha teve o maior aumento. A secretaria informou alta de 43% no fim de semana, com alta de 38 para 56 casos confirmados. São 110 em investigação  e dois óbitos.

Ceará

Em todo o estado já são quase 35.600 casos confirmados da doença. Mais de 2.300 pessoas já morreram em decorrência do novo coronavírus no Ceará.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade