Crato confirma quase 200 novos casos e mais dois óbitos por Covid-19 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Crato confirma quase 200 novos casos e mais dois óbitos por Covid-19
Sarah Gomes
Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria

Nesta quinta-feira (9) a Prefeitura do Crato divulgou mais uma atualização diária do quadro epidemiológico do novo coronavírus no município. De acordo com o informe, os números na cidade são crescentes.

De quarta (8) para quinta-feira (9) o Crato foi de 1.530 casos confirmados para 1.725, registrando, assim, um aumento de 195 novos casos confirmados. O município também informou dois novos óbitos, que aconteceram nos dias 2 e 8 de julho. No total, a cidade registra 26 pacientes que não resistiram à doença.

O número de pacientes em isolamento domiciliar também aumentou, indo de 714 para 877, ou seja, mais 163 pacientes estão isolados em suas residências. O mesmo aconteceu com a quantidade de pacientes curados, que de 779 foi para 810, o que significa que mais 31 cratenses estão curados do novo coronavírus.

Informações sobre os óbitos

De acordo com a Prefeitura do Crato, os óbitos informados nessa quinta-feira (9) aconteceram nos dias 2 e 8 deste mês.

O óbito do dia 2 é referente à uma senhora de 77 anos, com histórico de diabetes e doença cardíaca, que estava internada no Hospital São Camilo. O óbito do dia 8, trata de um senhor de 70 anos que estava internado no Hospital Regional do Cariri (HRC).

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade