Compartilhar
publicidade
publicidade
Demutran de Juazeiro inicia implementação de duas novas rotatórias no município
As intervenções serão realizadas na Avenida Castelo Branco com Rua José Marrocos e na Rua das Flores
Yanne Vieira
Foto: Reprodução

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do município, iniciou nesta quarta-feira (6), a construção de mais duas rotatórias. As intervenções serão realizadas na Avenida Castelo Branco com Rua José Marrocos e na Rua das Flores.

De acordo com a Seinfra, a construção dos dois equipamentos é resultado de estudos que avaliaram o impacto, levando em consideração a fluidez e a segurança do trânsito ao substituir semáforos por rotatórias. As áreas devem contar com canteiro central, sinalização horizontal e vertical.

De acordo com o diretor do Demutran, Ednaldo Moura, as rotatórias têm sido implantadas, a partir da observação da redução no número de acidentes e na maior fluidez no tráfego.

Os trabalhos iniciaram às 6h desta quarta, os motoristas que trafegam pelos dois cruzamentos devem ficar atentos à sinalização. No local, há agentes do Demutran para gerir a organização do trânsito.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria