Compartilhar
publicidade
publicidade
“Doeu”; Glêdson Bezerra comenta polêmica com Eunício Oliveira por causa de enquete
Em entrevista à equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, nesta quinta-feira (30), Glêdson Bezerra (Podemos) afirmou que o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) "precisa ser respeitado"
Alan Clyverton
Glêdson Bezerra (Foto: Josimar Segundo)

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), publicou em sua conta no Instagram, no último domingo (26), duas enquetes. Em uma, perguntou aos seus seguidores se os mesmos aprovam o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). 65% disseram que sim. Em outra, se seus seguidores aprovam o governo de Camilo Santana (PT). 51% disseram que não.

Em uma publicação no perfil do Instagram do Jornal do Cariri sobre o episódio, o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) resolveu comentar a realização da enquete e alfinetou o prefeito. “É falta do que fazer? Será? Tantas coisas a serem feitas para a população faminta…”, comentou o emedebista.

Em entrevista à equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, nesta quinta-feira (30), Glêdson afirmou que o comentário “doeu” e que ligou para Eunício após a repercussão. “Dizer que uma pesquisa que eu lancei lá uma simples pergunta, num dia de domingo, ‘não tem o que fazer?’, aí doeu. Doeu muito, porque eu tô trabalhando demais (risos)”.

Ainda de acordo com o prefeito, o resultado da enquete não reflete o de pesquisa interna a qual teve acesso. “Eu tive acesso a uma pesquisa interna que não pode ser divulgada, claro, porque não foi registrada. Eu queria confirmar como é que tava o sentimento diretamente comigo ali no feedback, mas aí tomou essa proporção toda […] Tem muita coisa diferente, de acordo com a pesquisa interna”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria