Foto: Ascom Prefeitura de Juazeiro do Norte
Dois equipamentos da educação de Juazeiro do Norte serão reinaugurados nesta quarta-feira (26). São eles: a quadra da Escola José Sabiá, no Sítio Sabiá, às 8h, e a Escola de Ensino Fundamental Dom Vicente de Paula, no Bairro Limoeiro, às 16h.
De acordo com a Secretaria de Educação do Município, a população receberá a quadra com revitalização de intervenções na sua infraestrutura. As obras incluem demarcação da quadra, melhoria do piso, inserção de acessibilidade, pintura, traves de futsal, mastros de vôlei, instalação de tabela de basquete e iluminação de LED.
“A revitalização das quadras é mais uma ação do Programa Educa Juazeiro, que visa contribuir para o fortalecimento do aprendizado em vários aspectos, sendo um deles o estímulo à prática esportiva“, pontuou a pasta.
Já a EEF Dom Vicente de Paula recebeu alterações como instalação de castelo de água, troca da rede elétrica, modificação do forro, revestimento total, troca de cabeamento de internet, acessibilidade e iluminação de LED. Destaca-se que a unidade escolar dispõe de 10 salas de aula, onde atende 595 estudantes do 1º ao 5º ano, além de uma quadra poliesportiva.

