Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“É muita propaganda e os preços continuam altos”, consumidora reclama da Black Friday em Juazeiro
Para Fran, em comparação com a semana anterior os preços continuam os mesmos, “não é que não seja atrativo” esperava mais descontos, "é muita propaganda e os preços continuam altos”, reclama
Yanne Vieira
Black Friday em Juazeiro
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Na manhã desta sexta-feira (26), os repórteres Toni Sousa e Guto Vital, da equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, estiveram no centro comercial de Juazeiro do Norte, conversando com vendedores e clientes sobre as expectativas e promoções da Black Friday.

Leo Sousa, dona de uma das lojas de vestuário do centro, afirmou à nossa equipe que esse período é propício para as compras de final de ano, e que as peças mais procuradas pelo público são roupas femininas.

Os descontos dos estabelecimentos estão entre 30% e 70%, vendedores ambulantes também aderiram à queda de preços. Mas para Célio, “a Black Friday é uma mentira” o cliente, que comprou uma TV nova, afirma que o preço foi o mesmo “ganhei só a garantia estendida, que paguei também”, conclui.

Para Fran, em comparação com a semana anterior os preços continuam os mesmos, “não é que não seja atrativo” esperava mais descontos, “é muita propaganda e os preços continuam altos”, reclama.

O radialista Jucimar Leite contou à nossa equipe de reportagem que “é preciso que haja conscientização da população e dos próprios comerciantes, os chefes e diretores de organização pra fazer uma campanha justa”. O radialista ainda afirma que a população deve procurar os preços antes e durante a Black Friday “o golpe tá aí, caí quem quer”, conclui.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade