Compartilhar
publicidade
publicidade
Em Crato, moradores do Sítio Catingueira reclamam das condições das estradas
A Secretaria de Infraestrutura de Crato afirmou que o local está na lista de planejamento.
Yanne Vieira
Foto: Enviada à Redação

Nesta segunda-feira (24), moradores do Sítio Catingueira, em Crato, enviaram imagens para a redação do Site Miséria das estradas do local. Nas imagens é possível visualizar a grande quantidade de lama que dificulta a passagem dos pedestres.

De acordo com os residentes, o acesso para o sítio está cada vez mais difícil e se intensifica ainda mais no período de chuvas.

Em alguns locais a estrada foi completamente tomada por água, dificultando até mesmo o acesso de veículos.

A reportagem do Site Miséria entrou em contato com a prefeitura de Crato. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura informou que “o acesso ao sítio Catingueira já está na programação de manutenção das estradas vicinais e foi inserido no planejamento para que a recuperação possa ser executada o quanto antes”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria