Em Juazeiro, moradores flagram poste de alta tensão em chamas; Enel esclarece
Enel afirmou que houve “uma falha em um banco regulador, que causou a suspensão do fornecimento de energia para parte dos moradores da localidade, o equipamento será substituído por um novo”
Foto: Reprodução/Vídeo
Na manhã desta segunda-feira (21), populares flagraram um poste de alta tensão em chamas na Rua Manoel Coelho de Alencar, bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte. O corpo de bombeiros foi acionado e a Enel enviou equipe ao local.
Em nota, a Enel afirmou que houve “uma falha em um banco regulador, que causou a suspensão do fornecimento de energia para parte dos moradores da localidade, o equipamento será substituído por um novo”. A Enel ainda afirmou que a energia já está normalizada e o equipamento não oferece risco de queda.
Assista:
Comentar
+ de Cariri

