Compartilhar
publicidade
publicidade
Em reabilitação, sobrevivente do acidente de Missão Velha realiza campanha para custear tratamento
Sem poder trabalhar e prestes a receber mais um membro na família, ele tem realizado campanhas financeiras para custear o tratamento e as contas da casa.
Bruna Santos
Arthur recebeu alta hospitalar em 12 de julho, e agora passará por reabilitação. Foto: Guto Vital / Portal Miséria.

Arthur da Silva Sousa, sobrevivente do acidente que ocorreu em 16 de junho de 2025, na CE-153, no Sítio Riacho Seco, zona rural de Missão Velha, hoje se encontra com diversas sequelas e em processo de reabilitação, que deve durar os próximos meses. Sem poder trabalhar e prestes a receber mais um membro na família, ele tem realizado campanhas financeiras para custear o tratamento e as contas da casa.

Morador do bairro Vila Nova, em Juazeiro do Norte, Arthur enfrentou uma internação de 26 dias no Hospital Regional do Cariri (HRC), a amputação de parte do pé e a perda de sua amiga Jussara Pereira, vítima da colisão, que veio a falecer após dias no HRC. “Hoje, devido a minha situação, eu preciso de tudo, primeiramente eu tenho que manter uma alimentação bem saudável, uma alimentação regrada, então a gente precisa de recursos para poder ter um tratamento também, como fisioterapia”, disse ao Portal Miséria.

Além dos custos médicos, como compra de cama hospitalar, cadeira de rodas específica, cadeira de rodas para banho e muletas,  a família tem que quitar as dívidas da casa. “Nesse momento eu encontro com muitas dívidas, infelizmente, e é por isso que eu estou apelando, estou conversando com todos, quem puder me ajudar do jeito que vocês podem, eu sou muito grato por tudo”, explica Artur.

A arrecadação está sendo feita por meio de Pix, com chave CPF 069-540-383-42, em nome de Arthur da Silva Sousa, no banco Bradesco. Também há possibilidade de doar por meio da vaquinha virtual.

Assista a entrevista completa:

 

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria