Em reunião com o prefeito, comerciantes cobram melhorias na feira de troca do João Cabral, em Juazeiro do Norte - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Em reunião com o prefeito, comerciantes cobram melhorias na feira de troca do João Cabral, em Juazeiro do Norte
Os permissionários trabalham na elaboração de um relatório com as principais necessidades do mercado que abriga a feira.
Rogério Brito
Foto: Reprodução

Comerciantes da chamada ‘feira de troca’, em Juazeiro do Norte, se reuniram com o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), na última quarta-feira (7), para solicitar melhorias no mercado público que abriga a feira, localizado no bairro João Cabral.

Na reunião, eles pediram investimentos na reforma e ampliação do banheiro público do local. Segundo o prefeito, os permissionários devem elaborar um relatório com as demais necessidades do mercado.

“Outras melhorias ficaram de ser apresentadas pelos comerciantes em relatório e, nesse primeiro momento, iremos in loco conhecer a realidade que eles estão apresentando e ver como o município pode atender a essas reivindicações”, disse Glêdson.

“A reunião foi bem produtiva e tivemos um atendimento excepcional por parte do prefeito, que se propôs melhorias tanto para quem frequenta quanto para quem trabalha na feira de trocas”, avaliou Denival Almeida, diretor e presidente da Associação da Feira de Trocas.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade