Embriagado, vereador de Altaneira agride pessoal em barreira sanitária. Veja Imagens - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Embriagado, vereador de Altaneira agride pessoal em barreira sanitária. Veja Imagens
Ele agrediu de forma verbal e empurrou funcionários que cumpriam determinações.
Demontier Tenório
Embriagado, vereador de Altaneira agride pessoal em barreira sanitária
Vereador Antonio Leite já presidiu a Câmara Municipal de Altaneira (Reprodução)

O Vereador de Altaneira, Antonio Almeida Leite, de 51 anos, (PDT) adotou postura contrária as normas municipais decorrentes da pandemia do novo coronavirus. Na tarde deste domingo, o mesmo agrediu de forma verbal e ainda empurrou funcionários que cumpriam determinações numa das barreiras sanitárias instaladas numa das entradas daquele município caririense.

As informações de que ele estava ingerindo bebidas alcoólicas quando soube dos entraves criados envolvendo amigos seus que procediam de Assaré. Bastante alterado, Antonio Leite, que é dono de padaria em Altaneira, partiu na direção dos funcionários em busca de liberar os carros que chegavam ao município. Ele não atendia apelos de amigos e familiares até ser colocado à força dentro do seu veículo.

O vereador Antonio Leite está no segundo mandato. Em 2012 se candidatou pelo PRB e foi o quarto mais bem votado com 404 votos. Já em 2016 foi o mais bem votado pelo PDT com 485 votos quando terminou eleito presidente da Câmara de Altaneira para o biênio (2017/2018). Inclusive, foi acusado de ter se apropriado indevidamente de portas e grades do prédio do Legislativo.

Veja as imagens do entrevero na tarde de ontem

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade