Eunício acompanhado de Lívia e Daniel durante reunião. (Reprodução/Redes Sociais)
A advogada e acadêmica de Medicina Lívia Romana e o médico Daniel Victor Lima, filhos do falecido radialista, empresário e líder político Normando Sóracles, ouviram do ex-senador Eunício Oliveira que o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está à disposição de ambos.
O convite foi feito na tarde desta quinta-feira (20), em reunião durante a passagem de Eunício por Juazeiro do Norte. Normando, pai de Lívia e Daniel, era amigo pessoal e político do ex-senador. A parceria visa dar continuidade ao legado político e social do radialista. Não houve confirmação e nem recusa. A questão está em aberto.
Daniel, em seu nome e de sua irmã, enviou nota à nossa reportagem. Confira:
Na tarde desta quinta-feira (20), minha irmã, Lívia Romana, e eu fomos convidados pelo ex-senador Eunício Oliveira para um encontro de finalidade mais pessoal que política. Haja vista que nosso pai, Normando Sóracles, fora, nas próprias palavras do ex-senador, “um amigo de todas as horas”. A recíproca é verdadeira!
Eunício Oliveira, gentilmente, viu neste encontro uma maneira de prestar uma homenagem póstuma à perda do amigo Normando, através de seus filhos.
Lívia, minha mãe Adriana Russo, e eu estamos lisonjeados com tal gesto de gratidão e reconhecimento ao nosso pai, e ficamos ainda mais contentes com o convite, ainda que informal, para fazermos parte do Movimento Democrático Brasileiro do Ceará (MDB-CE).
Ao ex-senador e amigo Eunício Oliveira e correligionários, deixo registrado nossa gratidão por toda atenção e respeito que tiveram conosco nesse momento repleto de sentimentos e de muita saudade.

