Fecomercio vai administrar Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Fecomercio vai administrar Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará
Serão implementados projetos nas áreas sociais, cultural, educação, saúde e educação profissional
João Boaventura Neto
O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, ao lado do governador Camilo Santana assinando a parceria. - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio) vai administrar Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará após formalização de parceria com o Governo do Estado.

A parceria entre o Estado e a instituição, assinada no gabinete do governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, será de 25 anos, podendo ser estendida por igual período. No local, serão implementados projetos nas áreas sociais, cultural, educação, saúde e educação profissional.

A iniciativa vai contar também com a participação do Sistema S, com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A escola fica localizada na Rua Senador Jaguaribe, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, e possui mais de quatro mil metros quadrados.

A Fecomércio ficará responsável pelos tributos referentes ao imóvel e por obter os alvarás, licenças e autorizações necessários para o funcionamento do equipamento. O prédio não pode ser dado como garantia de dívidas e passar para terceiros, total ou parcialmente, sem prévio consentimento do Estado.

A cessão foi formalizada por meio da celebração de um termo, sem contrapartida da Fecomércio. Ainda de acordo com o documento, caso não seja utilizado para a finalidade prevista, o imóvel retornará imediatamente para posse do Governo do Ceará com todas as benfeitorias e sem qualquer indenização.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade