Foto: Divulgação
O Cariri Shopping recebe neste sábado (02), das 10h às 20h, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. O evento será realizado no hall em frente a loja Americanas. Os animais disponíveis para adoção responsável, são resgatados das ruas ou vítimas de maus tratos. Ao participarem da feira, todos já estão vermifugados e vacinados. Nesta edição participam a Associação Vida de cachorro, de Brejo Santo; Unnipets, de Barbalha; Ampara patinhas, de Milagres; e Anjos de Patas, de Crato.
A realização do evento é uma parceria entre as instituições protetoras de animais, e em setembro chega ao quinto ano de realização, com a marca de mais de 800 animais adotados. Somente este ano já são mais de 110 animais que ganharam um novo lar. Para comemorar o marco, no sábado haverá sorteio de consultas médicas, banhos e brindes, ofertados pelo curso de Medicina Veterinária da Uninassau e Loja Animais Pet Shop.
Os interessados em adotar um animal da feira, basta comparecer portando RG, CPF e comprovante de residência. As associações também estarão disponíveis para o recebimento de doações, como ração, medicamentos e outros itens.
Além da feira, o Cariri Shopping também recebe neste sábado a campanha de vacinação contra raiva, realizada pelo Centro de Zoonoses de Juazeiro do Norte. Para participar, basta comparecer com o seu pet, cão ou gato, entre 11h e 15h, no espaço em frente ao Cartório Pariz.

