Foto: Divulgação
Juazeiro do Norte recebe neste mês mais uma edição da feira do setor de autopeças, motopeças e serviços automotivos: a Caripeças. O evento ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Parque de Eventos Padre Cícero, no bairro Planalto.
O evento, que ocorre bienalmente, contará com programação das 18h às 22h, exceto no último dia, que vai das 17h até às 21h. A entrada é gratuita, mediante credenciamento, e restrita a visitantes que atuem no setor automotivo, como lojistas, distribuidores, fabricantes, oficinas, mecânicos e representantes comerciais.
A feira é organizada pelo Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos (SSA-CE), com patrocínio do Sebrae e apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte. De acordo com os organizadores, a proposta é impulsionar negócios, promovendo capacitação técnica e inovações do setor.
“O evento tem como foco fortalecer o mercado regional, gerar novas oportunidades de negócios e estimular a profissionalização do setor automotivo, valorizando quem empreende e trabalha com peças, reparação e serviços automotivos em todo o Cariri”, destaca a prefeitura.

