Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Fernando Santana nega que viagens de Evandro Leitão são atos de pré-campanha
A negativa ocorreu em entrevista coletiva concedida durante a chegada do governador em exercício do Ceará, Evandro Leitão (PDT), a Juazeiro do Norte, na manhã desta quinta-feira (28)
Alan Clyverton
O deputado estadual do Ceará Fernando Santana (PT)(Reprodução/Agência Miséria)

Na manhã desta quinta-feira (28), durante a chegada do governador em exercício do Ceará, Evandro Leitão (PDT), a Juazeiro do Norte, o deputado estadual Fernando Santana (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), comentou sobre as especulações de que a agenda intensa de Leitão é uma pré-campanha a governador. “Nós estamos aqui institucionalmente”.

Sobre a relação do PT do Ceará, seu partido, com o grupo político da família Ferreira Gomes, Fernando Santana foi otimista. “Eu sinto uma consistência muito grande. A nível federal, vamos esperar. A nível nacional, vamos esperar para ver o que vai acontecer. Vamos deixar as discussões avançarem um pouco mais. Ainda tem um tempo. Nosso objetivo é manter a aliança aqui no estado do Ceará”.

Em uma retórica focada na persona, Santana mencionou o governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes como as lideranças da manutenção da aliança PT/FG. “Camilo e Cid juntos liderando esse grupo todo, e aí, daqui a pouco, nós teremos os nomes de governador, de vice-governador”.

Assista abaixo:

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade