Compartilhar
publicidade
publicidade
Forró marca a quarta noite do Festival Expocrato
Subiram ao palco Elba Ramalho, Raí Saia Rodada, Waldonys, Zezo e Luan Estilizado
Viviane Bastos
Foto: Fabiano Júnior

Numa noite predominantemente masculina, a rainha do forró Elba Ramalho, brilhou, encantou e fez até chover! Agitando o público com o forró raiz, a musa manteve a energia alta do começo ao fim, sua marca registrada. No setlist, clássicos como “Tropicana”, “Frevo Mulher” e “Ai Que Saudade D’Ocê”, além de músicas de São João consagradas da cantora.

Foto: Kaio Cads

Elba foi ovacionada do começo ao fim e atendendo ao pedido do público, esticou sua participação no Festival, fazendo a alegria geral.

Outras atrações

Zezo Potiguar, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada apresentaram seu mais novo projeto, “À Vontade”. Fazendo valer o nome, os cantores fizeram do megapalco do Festival Expocrato, uma sala de estar com direito até a sofa. A afinidade, típica de grandes amigos, fez da apresentação um espetáculo à parte. O trio dividiu a voz em músicas que marcam suas carreiras com direito a sofrência de “Decida”, “É só Oi e Tchau” a ritmo de “Tapão na Raba”. Foram cerca de três horas frenéticas com um sucesso atrás do outro.

Waldonys também abrilhantou a noite com simpatia e carinho com o público. Num show apaixonante, a plateia ouviu algumas das canções mais conhecidas pelo público, como “Sinônimos”. O sanfoneiro aproveitou o momento para homenagear seu grande ídolo, o rei do baião, Luiz Gonzaga, com “A Vida do Viajante” e a região do Cariri, com “Último Pau de Arara”.

Artistas locais

O vozeirão de Antônio Marcos deixou sua marca, assim como o forró apaixonado de Chumbo Sim Sinhô. Para fechar a noite, Memel Carvalho deixou o público com gostinho de quero mais.

Nesta quinta-feira (14), Pedro Sampaio, Zé Felipe, Zé Vaqueiro, Limão com Mel e Matheus Fernandes prometem animar o Festival Expocrato.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria