Compartilhar
publicidade
publicidade
Helloo inicia operação no Cariri com painéis em shopping e aeroporto
Segundo dados do setor, 93% dos consumidores afirmam que anúncios digitais chamam mais atenção.
Rogério Brito
Foto: Divulgação/ Helloo

A Helloo, uma das maiores plataformas de Digital Out of Home (DOOH) do país, iniciou operações no Cariri neste mês. Presente em mais de 45 cidades brasileiras, a companhia atua em mais de 100 shoppings centers e cinco aeroportos, incluindo o de Juazeiro do Norte.

O DOOH é um formato de publicidade voltado para impactar pessoas em ambientes públicos ou privados de grande fluxo. Segundo dados do setor, 93% dos consumidores afirmam que anúncios digitais chamam mais atenção, e 68% já realizaram compras influenciadas por peças de mídia OOH.

A executiva da Helloo, Sara Morais, destaca que a ampliação dos espaços de mídia no Cariri vai potencializar a visibilidade dos negócios. Para as marcas da região, diz ela, isso significa visibilidade ampliada, com possibilidade de segmentação por cidade, bairro ou até perfil de público.

“Com tecnologia e estratégia, levamos campanhas que representam a diversidade e a força econômica da nossa região para o público nacional, criando oportunidades e fortalecendo negócios”, acrescenta Sara.

Além de shoppings e aeroportos, a Helloo também está presente em 5 mil edifícios residenciais pelo país.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria