Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Homicídio gera indignação e pedidos de justiça em Várzea Alegre
Teoricamente sem inimizades, a motivação do crime segue desconhecida.
Redação
Foto: Reprodução

A família de Damião Francisco da Silva, de 67 anos, tem realizado uma série de atos pedindo justiça por sua morte. Segundo relato de familiares, ele foi assassinado em casa no dia 14 de dezembro. A vítima estaria deitada quando foi surpreendida por golpes de faca. O crime ocorreu no Distrito Riacho Verde, Zona Rural da cidade. 

Os familiares relataram que Damião não tinha inimizades, e que  a motivação do crime ainda é totalmente desconhecida. Eles apontaram, também, que seguem em constante contato com os investigadores, a fim de tentar descobrir como anda o processo de investigação, que segue em curso. 

Indignados com o ataque, os amigos e parentes da vítima vem organizando atividades com objetivo de pressionar as instâncias de averiguação judicial, na busca de que os culpados sejam rapidamente identificados e punidos. Nesta manhã (29), um grupo de pessoas realizou uma caminhada pelas ruas de Várzea Alegre com cartazes que diziam: “justiça por Damião”. Novos atos estão programados para os próximos dias. 

ASSISTA:

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade