Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Idoso desaparece no Rio Salamanca em Barbalha e soldador morre atropelado em Juazeiro
"Chico Teresa" segue desaparecido nas águas do Rio Salamanca em Barbalha
Demontier Tenório
"Chico Teresa" segue desaparecido nas águas do Rio Salamanca em Barbalha (Foto: Reprodução)

Um homem segue desparecido nas águas do Rio Salamanca em Barbalha, enquanto outro foi atropelado por veículo e morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Na noite desta quinta-feira o aposentado conhecido por “Chico Teresa” seguia para sua casa na Vila Santa Luzia no Sítio Lagoa quando foi arrastado por correnteza numa passagem molhada que corta a estrada. Ele montava o seu cavalo e a polícia tomou conhecimento do fato por volta das 23h30min de ontem.

Não demorou e o animal foi encontrado ainda na noite desta quinta-feira com vida e preso em arbustos. Já “Chico Teresa” continua desaparecido e sendo procurado nas águas do Rio Salamanca por familiares, amigos e voluntários. No início da manhã as buscas se concentraram no chamado Corredor da Cagece no Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha. No início da tarde surgiu uma informação que o corpo do mesmo tinha sido encontrado, mas policiais militares que se encontram no local negaram.

Já às 4 horas da madrugada desta sexta-feira morreu no HRC o soldador Fábio Nascimento Alves, de 41 anos, que residia em Juazeiro. Às 18h30min de ontem ele foi atropelado por um veículo de características desconhecidas na Rua Valdomiro Marçal (Triângulo) e socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Com a autorização de familiares, foi feita a captação das córneas ainda no HRC. Outra captação ocorreu na Pefoce no caso de Bruno de Lima Queiroz, de 34, que morreu em Crato após a colisão de motos.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade