Compartilhar
publicidade
publicidade
Idoso internado no Hospital Regional do Cariri recebe visita de Fábio Carneirinho
José Olímpio havia dado entrada na unidade hospitalar em abril
Yanne Vieira
Foto: Reprodução/Vídeo

Na última semana, José Olímpio, de 82 anos, recebeu uma visita inesperada em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. O cantor Fábio Carneirinho realizou um show particular para o aposentado, que aguardava por uma cirurgia.

De acordo com um dos filhos do Seu Olímpio, Josué, o pai estava triste e chorava frequentemente, por isso os irmãos decidiram fazer a surpresa.

“Meu pai estava deprimido, porque já estava há muito tempo longe da minha mãe. Como ele é fã do Rei do Baião [Luís Gonzaga], minhas irmãs e meu cunhado falaram com o Fábio Carneirinho e ele disse que iria levar um pouco de alegria pro meu pai. Deu muito certo, porque agora ele só fala sobre essa visita!“, relata.

Seu José deu entrada na unidade hospitalar no dia 18 de abril, com suspeita de obstrução nas paredes das artérias. De acordo com a Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), o idoso teve um dedo do pé amputado após inflamação em uma unha, mas se recupera bem em casa.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria