Imagens mostram rua com acúmulo de lixo e esgoto no bairro João Cabral - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Imagens mostram rua com acúmulo de lixo e esgoto no bairro João Cabral
Sarah Gomes

Moradores do bairro João Cabral expõem asfaltamento em péssimas condições e reclamam de descaso da Prefeitura. O alvo das reclamações é o cruzamento entre as ruas Todos os Santos e Jaime Dorcy, no centro do João Cabral, próximo à Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Em vídeo enviado ao Site Miséria, um dos moradores reclama que o problema antecede a gestão do prefeito Arnon Bezerra (PTB). “Já entrou prefeito e saiu prefeito e é a mesma m*rda aqui. O lixo tomando de conta… Dá pra criar uns dois burros aqui… Aí quando chove aqui a água invade minha casa com lixo, com tudo”, declara.

O cruzamento fica próximo à Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Segundo os moradores, o cruzamento recebe uma limpeza durante os festejos paroquiais. “Eles mandam limpar, mas não mandam carregar, eu que carrego no meu carro”, declarou um dos moradores em vídeo.

No vídeo ainda é possível ver um buraco em que, segundo populares, “já caiu meio mundo de gente dentro”.

O outro lado

Em nota oficial enviada ao Site Miséria, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informou que enviou uma equipe da Pasta até o cruzamento e que nas próximas duas semanas irá realizar a recuperação do asfaltamento.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que já enviou equipe até o cruzamento da Rua Todos os Santos com a Jaime Dorcy, no bairro João Cabral, para analisar a situação e que em 15 dias irá realizar a recuperação do asfaltamento no local.”

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade