Compartilhar
Publicidade

 
Publicidade

 
Insegurança no Mercado do Pirajá preocupa comerciantes e moradores
Comerciantes e frequentadores enfrentam diariamente a violência, o uso de entorpecentes nos arredores e a constante sensação de insegurança.
Redação Miséria
Foto: Reprodução/Google Maps

O Mercado do Pirajá é considerado um dos principais centros de distribuição e comercialização de mercadorias de Juazeiro do Norte. No entanto, comerciantes e frequentadores enfrentam diariamente a violência, o uso de entorpecentes nos arredores e a constante sensação de insegurança.

Durante a luz do dia, há relatos de furtos e, até mesmo, casos de homicídios dentro do mercado. “Já mataram caminhoneiro, já mataram dono de melancia, já tacaram fogo em gente aí”, lamenta um comerciante que prefere não se identificar.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria, Wilson Soares Silva, é urgente repensar o espaço com todos os setores do município. “O que a gente precisa nesse mercado é de uma reforma, para que o ambiente seja seguro, do ponto de vista de segurança, para que a gente possa colocar os agentes para fazer uma segurança mais confortável e segura para todos”, afirmou em entrevista ao Portal Miséria.

Acompanhe a reportagem completa na TV Miséria

Compartilhar
Comentar