Foto: Reprodução MCharles
Nesta sexta-feira (19) o atual campeão nacional de batalhas de MC’s, MCharles, lançou seu segundo single. Produzida pelo selo musical Carcará Records, “4AM” é a segunda música autoral do Juazeirense, diferente de “Suas Curvas”, a nova faixa traz uma batida animada, apesar da letra que expressa lembranças e a superação do fim de um relacionamento. A música já está disponível nas plataformas digitais.
O sotaque caririense e o speed flow do artista renderam mais de 100 mil reproduções na sua primeira faixa, e um grande número de seguidores e fãs. O cantor afirma estar animado com a nova fase “esse é meu segundo single solo e acho que vai me abrir muito mais portas e oportunidades. ‘Suas Curvas’ foi só o início de um longo caminho que eu e minha equipe temos para percorrer. Estou animado de poder trazer mais um som incrível para a galera. Espero que curtam e que ouçam muito”, aponta MCharles.
Em 2019, MCharles conquistou as principais batalhas do país, a Batalha do Museu em Brasília, a Batalha do Tanque no Rio de Janeiro, a Batalha da Aldeia em São Paulo e o Duelo Nacional de MC’s em Belo Horizonte.
Escute aqui:

