Juazeiro do Norte é destaque em programa da Rede Globo com Bial e William Bonner - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte é destaque em programa da Rede Globo com Bial e William Bonner
Na ocasião, os dois jornalistas foram recebidos pela multidão como verdadeiras celebridades. Mais de 3 mil pessoas lotaram a plataforma da estátua do Padre Cícero e as escadarias do monumento
João Boaventura Neto
Juazeiro do Norte é destaque em programa da Rede Globo com Bial e William Bonner (Foto: Reprodução do vídeo)

O município de Juazeiro do Norte foi destaque no programa Conversa com Bial exibido na madrugada desta quarta-feira (27) pela Rede Globo. Pedro Bial entrevistou William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.

No encerramento da entrevista foi exibido vídeo com Bial e Bonner apresentado o Jornal Nacional diretamente de Juazeiro do Norte. No Horto, aos pés do Padre Cícero, dentro do projeto da Caravana do Jornal Nacional em agosto de 2006.

Na ocasião, os dois jornalistas foram recebidos pela multidão como verdadeiras celebridades. Mais de 3 mil pessoas lotaram a plataforma da estátua do Padre Cícero e as escadarias do monumento.

“Será que algum dia teremos isso de volta?”, questionou o apresentador.

Bonner responde com a voz embargada. “Acho que não”. Ele afirma ainda que “(…) de tudo que vi, em Juazeiro do Norte foi o máximo (…)”. Bonner cita o momento em que Bial ergue o chapéu e faz um movimento e milhares de pessoas em volta repetem. “Que comunhão linda aos pés do Padre Cícero”, diz.

“Hoje, infelizmente, seria impossível isso, porque hoje você teria grupos para hostilizar a simples presença de uma câmera de televisão, da imprensa. Você poderia ser agredido fisicamente. Os tempos ficaram realmente diferentes e não melhorarão”, lamenta Bonner.

Assista ao vídeo

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade