Juazeiro do Norte já pensa em plano de retorno para volta às aulas presenciais - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Juazeiro do Norte já pensa em plano de retorno para volta às aulas presenciais
Sarah Gomes
Foto: Reprodução/Prefeitura de Juazeiro do Norte

Nesta quarta-feira (8), os 20 municípios cearenses que compõem o Comitê de Governança Estadual discutiram a volta às aulas presenciais no Estado. A Secretaria de Educação (Seduc) de Juazeiro do Norte, que integra o comitê, informou que diretrizes para o retorno foram discutidas na reunião, mas que ainda não há data definida para que isso aconteça.

Neste momento, um plano de volta às aulas presenciais está sendo elaborado. De acordo com a secretária de Educação, Maria Loureto Lima, o plano contém questões como os recursos financeiros, administrativos e pedagógicos necessários para sua implementação. Além disso, transporte escolar, merenda e questões sanitárias também estão sendo pensados.

“É uma discussão muito ampla sem data prevista para o reinício das aulas presenciais, porém planejando o retorno com as atividades remotas”, explicou a titular da Pasta. O objetivo é que o plano de retorno às aulas presenciais esteja finalizado quando o Governo do Estado sinalizar que já é possível a retomada.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade