Foto: Ascom / PMJN.
O bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, receberá mais de 50 serviços públicos em saúde, assistência social, trabalho e educação, neste sábado (26). A ação, acontecerá das 8h às 12h, na EMEF Professora Doralice Figueiredo Rocha, localizada na Rua Joaquim Leandro de Souza, n° 130.
No dia serão ofertados vacinas, testes rápidos, exames laboratoriais, entrega de medicação, marcação de exames e atualização do cartão SUS. Também haverá atendimento jurídico, orientações da Ouvidoria Itinerante, cadastro no CadÚnico, marcações de atendimento na Casa do Povo, setor de benefícios sociais, entre outros serviços.
Esta é a 42ª vez que os bairros de Juazeiro do Norte recebem a caravana da Prefeitura com os serviços públicos ofertados diariamente nos equipamentos.“Desde que foi criado, o programa já ultrapassou a marca de 170 mil atendimentos, reforçando seu papel como uma ponte entre os serviços públicos e quem mais precisa”, afirma o município em site oficial.

